terça-feira, 30 de março de 2010

EITA!!!

Eita!
Fiquei pensando
Mesmo querendo entender
Continuo pensando

Eita!
Pode ser bom
Pode ser ruim
Mas quando eu a ouvi
Que senti
O quanto era bom

Eita! Ela falou!
Parecia uma menina
Era uma criança
Não tinha trança
Mas o cabelo negro
Não era de tinta

Eita!
Olhos castanhos
Escuro como o volume dos pêlos
Pelo ao menos não sei o que ela pensa
E o que tanto pensa
Durmo e acordo e só ela tenta

Eita!
Será uma ceita?
Será que aceita?
O meu corpo fechado
De tanto ser tachado
Nesse mundo se espreita

Eita!
Ela fala
Passos leves
Dançarina nata de uma música
Que só ela insiste em nascer

Eita!
Eu ouvi
Ouvi quando não podia
Ouvi quando não queria
Mas só ela parecia
Na festa que é a vida
Num canto sozinha
Conseguir meu acalanto

Eita!
Que palavra é essa
Que me faz perder o desencanto
Sei que na verdade
É uma mágica
É um encanto
Que infelizmente não fui pegar

Eita!
Será que um dia vai me enfeitiçar?