sábado, 12 de dezembro de 2009

Um barco ao meio, um marco inteiro...

Um barco construiria.
Quem diria!

Digo Eu

Iria?

Numa de música
De passos lentos
Compassos marcados
Numa areia fria
Pela mesma noite de uma vida pisaria
Quem não iria?
Era noite fria de uma vida que partiria...
Ao meio

Um marco
Antes sem mastro, nem vela
Quem diria

Digo Eu

Num barco agora subiria
Ainda na mesma areia
Agora subiria
Para sempre

A guiar sem leme
Uma luz
Da noite
Uma lua

Partiria...

É você a minha luz
Um farol
Meu porto seguro
Meu guia

Mas era tanta melancolia
Minha

Digo Eu

Quando eu partir
Sorria
Estarás comigo
Antes de você
Não lia
Antes de nós
Eu não existia

Digo eu

Com toda a certeza
Eu sei
Eu sei, pois nessa época
Nem escrever saberia
É daí que percebo

Digo eu

Que a vejo
Uma linda vida
Houve encontros
E de encontros a encontros
Encontraria
Houve tempos em que eu não iria

Hoje!
Noite vira dia

Digo Eu

Que Lua!
Que noite!
Que dia...

Quem vendo você tão linda
Um barco na areia deixaria?
Não ria!
Eu mesmo não deixaria
Não deixei
Mas quando eu partir...
Sorria
E não mais...

Digo eu

Diga a Mim
Por que Mim

Digo Eu

Sou eu
Depois de Ti
Em Mim
Uma noite, uma lua, um barco...