terça-feira, 14 de maio de 2013

Pra se viver de bom malandro é assim...

O meu jeito de malandro é o do romântico e do romantismo, da boa boemia, dos versos e dos versículos sagrados, do amor, do olhar, do sorriso, do fazer o bem sempre, do fazer sorrir, de ver a vida com ela é: bela. 
A minha malandragem é pra fazer o bem, driblar as adversidades, vencer a maldade e a inveja com um sorriso no rosto, é fazer gol de letra na maldade ou mandá-la pra escanteio, é viver em harmonia com a natureza e ter Deus e minha mãe, minha santa protetora no meu coração, guiando-me pela escuridão. A minha malandragem é evocar o salmo 23, pois mesmo que eu ande pelo vale das sombras eu nada temerei.
A minha malandragem é dar tapa de luva branca na ignorância e no desrespeito, a minha malandragem é pra vencer as adversidades e viver da vida o melhor que ela tem pra me oferecer. Quem compreende minha malandragem me chama pelo o apelido, jeito carinhoso de ter por perto o malandro mais gente boa da ilha, de coração intenso, imenso, sou eu, vulgo Memenso.