terça-feira, 27 de agosto de 2013

Verdes Janelas da Alma

Por que era apaixonado pela carne e quando me convidaste para adentrar a sua casa me colocaste a responsabilidade de enxergar a sua alma e, eu, um simples mundano, vislumbrei o verde mais lindo do qual uma janela pode desfrutar em sua superfície. O verde dos seus olhos foram... nesse momento, se tornaram a cor da janela da alma como costumam dizer ser, mas não só da sua... Da nossa alma. Pude ter medo por auto-proteção, mas pude me sentir seguro num simples toque dos seus lábios em minhas bochechas rosadas de timidez. Não sei se lembra, mas tive coragem de fixar um olhar em direção ao seu por mais minutos que conseguiria em qualquer circunstância do cotidiano. Não faço isso normalmente. Só em extremos. Quando de um sentimento de muito ódio ou de muita admiração. Para mim, encarar outra pessoa tem uma conotação muito íntima. Tenho ciúmes do seu olhar, da nossa janela, do meu verde único... Para mim foi a janela que abriu para uma vida nova, de sentimentos puros, de ações intensas, de cumplicidade, de parceria, de amizade, de fidelidade, de humanidade... De amor... E se um dia tiver que fechá-la... Quero puxar as bandas por dentro e morar na sua alma. Amo você por tudo. Simples assim... Por tudo.
Lembre-se do que você me ensinou: - O mais importante da vida é ser feliz!
Ao seu lado é fácil. É intenso. É constante.