terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu vou ao meu encontro...

Eu vou em busca de mim.
Eu sei... não é mais aqui.
Daqui já desfilei proezas,
já enfilleirei destrezas,
Já escrevi poemas
Subi ladeiras
destemido em temas

Eu vou em busca de mim
Já faz tempo que eu estou me esperando
Em algum lugar
Eu estou me esperando

Não posso mais me esperar
Eu mesmo cansei de me esperar
Chegou a hora de ir ao meu encontro
Fim de uma Era
Fim de quem eu era
Vou me encontrar

Deixo para trás?
Quem dera
Sou desses que sigo
Amizades sinceras
Apaixonites singelas
por todo o lugar
Trizidela
Praonde eu for
Sou Dela
E dela sou o mais querido
São Luis
Minha cidadela

O único jeito de deixá-la
é guardá-la
No peito
Dela, o malandro mais gente boa
De coração Imenso
Sou eu
Emerson Ferreira
Pros amigos
Os mais próximos
Simplesmente

Memenso
Curtir ·  · Promover ·